domingo, 19 de maio de 2013

Mãe.



Gostaria de te eternizar.
Nossas vidas não foram e continuarão não sendo as mesmas.
Fazer parte da tua vida é um grande prazer.
Eu te amo.

Às vezes me sinto tão pequeno perto da tua grandeza;
Grandeza de coração;
Grandeza de fala;
Você e pai me ensinaram a base de tudo que eu precisava saber.

O que eu estou tentando dizer é que eu amo amar você.
Gostaria que você vivesse eternamente.
Gostaria que eu vivesse eternamente perto de você.
A finitude das relações, da vida
Hoje, me angustiam mais do que em outros momentos.

Eu só tenho a agradecer.
Se hoje tenho orgulho do que faço, é porque você esteve me apoiando.
Te daria um milhão de abraços neste momento
Mas preferi dizer que te amo.

Fique bem.
Ficaremos bem.
Estaremos juntos até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário