terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje eu sonhei com você.

Hoje eu sonhei com você.
Estávamos caminhando na neve.
Cantávamos sua música preferida.
Tudo parecia tão solto, tão leve
Assim como aquela margarida que acaba de voar.

Os pássaros cantavam,
Os pombos voavam,
E você sorria da menina que caíra
Lembrando sua última queda sofrida.

De repente tudo escurece
E você desaparece.
Me sinto sozinho,
Parece o lugar onde nos conhecemos.

Encontrei você.
Seus cabelos jogados ao vento.
E eu só vendo aonde aquela menina linda ia.

Olho para você.
Você sorri da sujeira no canto da minha boca.
No momento achei que estava louca, mas não
Era a mais linda de todas.

Seus olhos e cabelos de cor castanho me conquistaram naquele momento,
E desde então fiquei torcendo para vê-la novamente.

Dias passaram e nada.
Onde estaria aquela menina linda?
Andando na rua quem eu vejo?
A escuridão provocada pelo apagão.

Dirijo-me ao lugar mais próximo.
Espero a luz voltar de cabeça baixa.
A luz volta com um estrondo e com gritaria.
E dessa gritaria jamais esqueceria.
Lá estava você, chegando com passos iguais a de uma princesa,
Lentos.

Começo a escutar uma música.
De onde está vindo?
É a música que tocou quando te vi pela primeira vez!
Estranho, estão anunciando um horário.

09:47am,
Acabei acordando!

Rodrigo Augusto Lopes.
29/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário