quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma tarde de sol.

Paz.

Oh Deus! O que tenho ou fiz para merecer tantos pensamentos carregados? Queria eu nascer de novo a perder meu tempo fazendo, dizendo asneiras sobre meu povo, sobre a mim mesmo.
Peço perdão por tanto sofrimento e descaso da vida. Queria eu, nascer de novo para esquecer os sentimentos, os desejos. Assim me transformaria no mais santo desses seres que habitam essa Terra de Deus.
Oh Senhor! Tende piedade.


-

A neve cai lá fora. Pessoas passam sorrindo, pegando o gelo na mão, até mesmo chutando-o. Algumas correm em direção ao boneco e colocam um chapéu preto com detalhes em amarelo. Crianças com medo de pisar pela primeira vez numa terra branca até então desconhecida, pisam e enxergam uma nova realidade: Nem tudo é como sempre pensamos, a realidade muda de vez em quando. Essa é a graça da vida.

Rodrigo Augusto Lopes
Julho/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário