terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Talvez por Um Dia.

Talvez por um dia
Eu possa escutar que você está bem.
Aquele lindo pássaro que acabou de voar
Talvez um dia volte para casa também.

Talvez um dia
Meu coração chore de emoção ao ver quão linda você se tornou.
O amor que eu sinto por você é maior do que senti
Em qualquer outro dia, por qualquer outra pessoa.

Acho que não deveria esconder meus sentimentos.
Te digo que para sempre estarei aqui, com você.
As suas mentiras, as nossas brincadeiras ficaram no passado.
Mas talvez um dia recordemos delas.

Minhas lágrimas estão se secando.
Algumas já tocaram ao chão.
Talvez um dia
Eu não te veja mais como a menina de antes.

Assisto você dormir.
Seu rosto angelical lembra-me uma criança.
Lembranças vieram a minha cabeça
Recorda-se de quando você era minha?

Talvez um dia
Eu escute você dizer que me ama.
Talvez um dia
Você me peça um beijo de boa noite.
Talvez um dia
Eu consiga deixar você partir.

Eu te perdi,
Mas não consigo me lembrar o porquê.

Rodrigo Augusto Lopes.
16/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário